Foto: Divulgação

São Paulo/SP – Depois da etapa de Salvador, cujas inscrições encerram na próxima segunda-feira, o Circuito Seniors terá mais cinco sedes nesta temporada.

No Rio de Janeiro, a sede da competição ITF G2, será o Marina Barra Clube, que recebe os tenistas para o torneio que será disputado entre os dias 25 a 30 de setembro, cujas inscrições estão abertas no site da ITF até 11 de setembro.

Em Fortaleza, a sede será a Academia Cearense de Tênis, receberá os tenistas para a competição nacional que será disputada entre os dias 10 a 14 de outubro. Inscrições abertas no site da CBT até 9 de outubro.

Depois será a vez de São Paulo, onde o Esporte Clube Pinheiros vai sediar o ITF G2, entre os dias 23 a 29 de outubro. As inscrições já estão disponíveis no site da ITF.

Porto Alegre pelo 32º ano, será a sede da Copa Yone Borba Dias, competição nível GA, que terá como sede o Leopoldina Juvenil entre os dias 27 de novembro a 03 de dezembro. As inscrições devem ser efetuadas no site da ITF.

Fechando a temporada, a cidade de Foz do Iguaçu, vai receber no Centro Internacional de Tênis, entre os dias 7 a 12 de dezembro, o nacional G5. As inscrições devem ser efetuadas no site da CBT.

Luiz Fernandes