Foto: Divulgação

Ulm/Alemanha – O time masculino de  50 anos, formado por Marcelo Krebs, Eurico Carvalho, Alexandre Lobo e Eduardo Castro participou do Campeonato Mundial Seniors de Tênis por equipe, realizado em Ulm na Alemanha, entre 11 e 17 de agosto.

 A equipe disputou 5 confrontos, saindo vencedor em três deles.  Superou Índia, Canadá e Finlândia e  perdeu para a França e Austrália.  Com isto terminou em 12. Lugar. Ao todo 23 países participaram da competição, e a equipe brasileira terminou na frente de equipes fortes como Argentina e Inglaterra.

A equipe da Suécia conquistou o título, seguida da França, numa final emocionante após o empate nas simples e vencida nas duplas pela equipe da Escandinávia, que tinha em suas fileiras  ex-profissionais de destaque.

Foi uma experiência incrível participar de um torneio com um nível tão alto, com vários ex-profissionais de destaque na ATP.  O time demonstrou muita integração, espírito de equipe e competitividade.  Crescemos como tenistas e como pessoas”, disse Eduardo Castro, capitão da equipe brasileira.