Foto: Sogipa/Divulgação

Porto Alegre/RS – A SogipaSociedade Ginástica de Porto Alegre, uma das mais tradicionais instituições tenísticas do Brasil, vai realizar entre os dias 2 a 6 de abril, o ITF Seniors CUP Sogipa, competição que reúne tenistas dos 35 aos 85 anos, e que conta pontos para o ranking mundial ITFFederação Internacional de Tênis, e nacional – CBTConfederação Brasileira de Tênis.

As inscrições  que custam o equivalente a U$ 50 dolares americanos estão abertas até o dia 26 de março as 9h00min (Brasília) no site da ITF, e os atletas do Sogipa que desejem disputa a competição, mas que ainda não tenham IPIN, devem procurar a Sra. Giórgia no departamento de tênis para fazer este procedimento.

Além dos tenistas brasileiros, são aguardados argentinos, chilenos e uruguaios. O ITF Seniors CUP Sogipa será disputado nas categorias de simples e duplas.

Entre os tenistas da Sogipa, Pedro Felice que disputa a categoria 55M, é um dos principais favoritos ao título.

“Trata-se de um torneio internacional, que a gente quer que faça parte do nosso calendário. Tem alto nível técnico e permite que o sócio participe, além de ser um bom espetáculo para quem curte o esporte”, observa o diretor de tênis da Sogipa, Eduardo Bossler.

Jantar de confraternização

Lembramos que todos os inscritos estão automaticamente convidados para o tradicional Cordeiro Gaúcho no dia 04 de abril (quinta-feira).

O ITF Seniors CUP Sogipa é uma realização da Sogipa Ginastica de Porto Alegre, e tem a chancela da CBTConfederação Brasileira de Tênis e da FGTFederação Gaúcha de Tênis e a supervisão da ITFFederação Internacional de Tênis.

Saiba tudo sobre a competição clicando aqui.

Luiz Fernandes