Brasília/DF – A FENASET convida a todos os participantes do ITF MT700 de Brasília a colaborarem no evento beneficente a ser realizado no próximo dia 11 de maio, a partir das 15h, durante a competição.
Os beneficiados são crianças carentes que jogam tênis na cidade de Brasília. Deixe a sua contribuição na secretaria do tênis.

“Pedimos a cada um de vocês, que quiserem contribuir, por favor, tragam camisetas, bonés, meias, tênis, shorts, saias, toalhas, raquetes, bags, novas ou usadas”
“Se cada um dos inscritos na competição, puder trazer um item, teremos bastante material para distribuir. Vamos por breves momentos interagir com as crianças, estamos esperando que sejam entre 35 a 40. Desta forma com algumas atividades já programadas, proporcionaremos momentos muito felizes para todos nós.”
“Todos estão convidados a participar das atividades que faremos em quadra com estas crianças.”
“Logo após, ofereceremos um lanche para as crianças.”
“Fazer o bem, faz bem.”
Disse Fátima Kreimer uma das idealizadoras da ação.
Comentários sobre o post