Brasília/DF – O ITF Masters Tour 700 de Brasília, disputado nas quadras do Iate Clube de Brasília por 300 tenistas dos 30 aos 80 anos, chega nesta quinta-feira ao penúltimo dia de disputas.
Em sua 12ª edição o ITF M700 que conta pontos para ranking mundial – ITF – Federação Internacional de Tênis, e CBT – Confederação Brasileira de Tênis, reúne 300 tenistas inscritos dos 30 aos 80 anos, feminino e masculino.
Até o momento já foram definidas as seguintes de simples categorias: MS55, MS65, MS70, MS75, MS80, WS3, WS50, WS55, WS60, WS65, WS70, WS75 e WS80.
Também estão definidas as seguintes chaves de duplas: MD50, 60MD, MD65, MD70, MD75, MD80, WD50, WD70 e WD75.
Festa de Confraternização
Na noite de quinta-feira, na Tribuna do Tênis, foi realizada a Festa de Confraternização que reuniu a diretoria Iate Clube de Brasília com a presença do Comodoro Flávio Martins Pimentel, 1º Vice Comodoro Maurílio Santinello, 2ª Vice-Comodoro Maria Cecilia Moço, Diretora de Esportes Individuais, Ignes David e do Vice-Diretor de Tênis Marco Otávio, e Gilson Luz, diretor do ITF MT700 que representou os jogadores e o presidente da CBT, que por motivos de viagem, esteve no Iate Clube de Brasília mais cedo, mas não pode comparecer no jantar.
Representaram a FENASET, Diva Menechelli, Fernando Avancine, e Amadeu Façanha. A entidade entregou uma placa de prata ao Comodoro Flavio Martins Pimentel, em agradecimento ao Iate Clube de Brasília pela realização da 12ª edição do ITF Masters de Brasília.
Gilson Luz, diretor da competição, também recebeu uma placa de reconhecimento. Os jogadores que se destacaram em 2022 também foram homenageados.
O jantar preparado pelo Cheff Gourmet Paulo Araujo teve como pratos principais: Paella Valenciana, Paella de Legumes e Risoto de linguiça artesanal. Foram servidos vinhos, cerveja, refrigerantes e água mineral.
O ITF MT700 de Brasília é uma realização do Iate Clube de Brasília, tem a chancela da CBT – Confederação Brasileira de Tênis, e a supervisão é da ITF – Federação Internacional de Tênis. Patrocínio BRB.
Luiz Fernandes
Comentários sobre o post