Brasília/DF – Wellington Alves Pereira precisou de muita determinação nesta quarta-feira para superar o colombiano radicado na Bahia, Rafael Quintero em duelo que valia vaga nas quartas de finais da categoria MS55 do MT700 de Brasília.
Em duelo que teve mais de 1h30, Pereira marcou 2 sets a 0, parciais de 7/6(4) e 4/2 e desistência de Quintero.
“A primeira parcial foi muito disputada, ele é muito habilidoso, mas o ritmo do jogo o fez correr muito, parece que teve algo no joelho e acabou desistindo”, disse Pereira.
Na próxima fase que vale vaga na semifinal, Pereira vai medir forças com Marcos Gomes, 4º principal favorito que saiu by na chave.
Quem também avançou as quartas de finais foi A. Feitosa. Ele superou M. Guimaraes por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.
Na próxima fase, Feitosa vai enfrentar Ricardo Anguiano, 2º principal favorito.
Já o principal favorito da categoria, o gaúcho Marcio Maciel conheceu o seu adversário. Ele vai enfrentar Claudio Farah que na estreia, venceu Celso Cavalhero, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1.
O ITF MT700 e uma realização do Iate Clube de Brasília, tem a chancela da CBT – Confederação Brasileira de Tênis e a supervisão da ITF – Federação Internacional de Tênis.
Luiz Fernandes
Comentários sobre o post