
Brasília/DF – Marcio Iorio, principal favorito da categoria MS50, conquistou no último sábado, o título ao superar na decisão do ITF MT700 de Brasília, o brasiliense Frederico Cabral por 2 sets a 0, parciais de 7/6(5) e 6/4.
Cabral por pouco não conseguiu fazer o que nenhum dos adversários anteriores de Iorio logrou, já que o campeão chegou ao título sem ceder um único set na competição.
Cabral chegou a ter 5/4 e saque na primeira parcial, depois no tiebreak o brasiliense abriu 4/2, mas Iório manteve o controle fechando o set. No segundo set, foi a vez de Iório abrir 4/1, Cabral chegou ao empate, mas quando sacou para fazer 5/4, foi quebrado e na sequência, o fluminense fechou a partida.
“Muito feliz por ter conquistado o título em Brasília. Parabenizo a organização, tudo foi feito conforme o plano de jogos, isto nos ajuda na hora da compra da passagem, hospedagem e não gera stress aos jogadores” disse o campeão.
O ITF MT700 é uma realização do Iate Clube de Brasília, tem a chancela da CBT – Confederação Brasileira de Tênis e a supervisão da ITF – Federação Internacional de Tênis.
Luiz Fernandes
Comentários sobre o post