Brasília/DF – Rodrigo Starling passou incólume na categoria 35MS, ele venceu todos os jogos que disputou na categoria nos torneios MT700 realizados no Iate Clube de Brasília.
Neste sábado, diante do amigo Mauricio Correa, ele marcou 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6(4) para delírio do grande publico que lotou as arquibancadas da quadra central.
No próximo ano, Starling estará apto para disputar a categoria 40MS.
“Primeiramente Agradeço a CBT – Confederação Brasileira de Tênis, na pessoa dos seus dirigentes Aristides Barcelos e Eduardo Gordilho que estiveram em nosso clube durante a competição, ao Gilson, nosso vice-comodoro e diretor da competição, a Cecilia, nossa 1ª vice Comodora, a Federação Brasiliense de Tênis”.
“Pra mim é uma emoção muito grande jogar no Iate, um clube que nasci e cresci, onde aprendi a jogar tênis, onde desenvolvi toda a minha carreira tenística, onde frequento até hoje, meus filhos também já são sócios, um local muito especial que tem um espaço exclusivo no meu coração, só tenho a agradecer, espero ter saúde para continuar competindo. Espero poder participar do torneio em 2026, já na categoria 40MS.”, finalizou Starling.
O ITF MT700 e uma realização do Iate Clube de Brasília, tem a chancela da CBT – Confederação Brasileira de Tênis e a supervisão da ITF – Federação Internacional de Tênis.
Luiz Fernandes
Comentários sobre o post