Brasília/DF – O duelo entre o gaúcho Marcelo Maciel, principal favorito da categoria MS55, e o paraense M. Klautau de Araujo se repetiu na decisão do ITF MT700 de Brasília.
Assim como em 2024, Maciel superou o adversário. Em partida de excelente nível técnico, o gaúcho marcou 2 sets a 0, parciais de 7/6(5) e 6/4.
“Mauro é um ótimo adversário, tem ótima técnica, na minha opinião a velocidade da minha bola me favoreceu. Também saquei bem e este foi o diferencial.”
“Vencer a competição e reconquistar os 700 pontos foi muito importante, assim eu me mantenho entre os 10 melhores do mundo.”
“Também venci nas duplas e voltarei a líder este ranking, tenho muito orgulho de ver a bandeira do meu país liderando este ranking.”
“Meus próximos eventos serão o MT1000 de Lima, o MT700 de São Paulo e o MT700 de Porto Alegre.”
“Não vou ao mundial que este ano será em Lisboa, não defenderei a medalha de bronze que conquistei no ano passado. Por isto, pretendo escolher um MT1000 na Europa.” Finalizou Maciel.
O ITF MT700 é uma realização do Iate Clube de Brasília, tem a chancela da CBT – Confederação Brasileira de Tênis e a supervisão da ITF – Federação Internacional de Tênis.
Luiz Fernandes
Comentários sobre o post